Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Impossible Love

Uma história de um rapaz e de uma rapariga que se apaixonam, mas por muito que tentem... ...nunca conseguem estar juntos!

Impossible Love

Uma história de um rapaz e de uma rapariga que se apaixonam, mas por muito que tentem... ...nunca conseguem estar juntos!

Capitulo 2

por Joana Comello 🎹, em 20.03.15

 

Por Violetta*

Não acredito no que se passou! Cantámos juntos! Ele não estava a cantar comigo aprnas por cantar, ele cantou porque me quis ajudar a vencer a minja timidez! E eu fugi! Fugi como uma tonta para a sala de dança! Eu... não queria confundor as coisas! Ele queria ajudar-me porque quer ser meu amigo e eu não quero falsas esperanças!

 

 

Por Camila*

Entrei na sala de música e encontrei o León! Sorte! Arrisquei e disse:

 

-Olá! Para quê essa cara?

 

-Nada...eu...nada! Esquece!

 

-Eu vou esquecer! Mas só desta vez!

 

Ele parecia estranho.

 

-Claro! - disse ele sendo irónico - Vamos ensaiar para o trabalho do Pablo?

 

-Claro!

 

Ele aproximou-se do piano e começou a tocar. Eu comecei a cantar:

 

Quiero que sepas que podrás hacerlo

Ahora o nunca a vivirlo intenso

Saca tu estrella este es el momento

Hoy lo vas a alcanzar 

Hoy a cantar

Grita fuer...

 

Ele esqueceu-se de entrar! Ele esqueceu-se de entrar! O que é que se passa com ele? Eu disse:

 

-León?!

 

-O que foi?

 

-Esqueceste-te de entrar?

 

-O quê? Eu não me...

 

-Era suposto cantarmos o refrão juntos!!

 

-Sim tens razão! Não sei o que se passa comigo!

 

-Pois eu sei! Estás com a cabeça na lua, é o que passa! Em que estavas a pensar?

 

-Na Violetta.

 

-Na Violetta? Aquela miúda tímida e muito estranha?

 

-Sim! Essa mesmo!

 

-Porque eatavas tu a pensar na Violetta?

 

-Não sei! Estive a falar com ela e acabei por cantar com ela!

 

O quê? Ele cantou com a Violetta? Quem é que aquela miúda pensa que é? Será que ela gosta dele? Espero que não!

 

-Tu...cantaste com ela? Porquê?

 

-Para descobrir quem é a verdadeira Violetta! E não aquela que todos acham que ela é!

 

-E resultou?

 

-Mais ou menos! Cantámos juntos e ela pareceu sentir-se bem ao cantar! Mas depois fugiu não sei para onde, se soubesse tinha ido atrás dela!

 

-Mas agora esquece a Violetta e concentra-te no trabalho do Pablo! 

 

-Sim, tens razão!

 

E começámos novamente a cantar.

 

 

Por Violetta*

Estou chateada. Eu não quero criar falsas espectativas. O que é que eu faço? Bem, já sei o que não vou fazer: ficar aqui escondida. Tenho coisas para fazer que não podem esperar. Vou para casa. 

Levantei-me e comecei a andar. Quando vi...

O León está a cantar com a Camila! Eu disse que não me podia iludir! Ele não cantou comigo por nenhum motivo em especial! Apenas porque gosta de cantar!

 

 

Por León*

Estava a cantar com a Camila quando... a Violetta! Ela estava ali a olhar para nós um pouco triste! Sem me dar conta, comecei a cantar para ela. Oh não! Ela vai-se

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Favoritos